Quem somos

Conceito

A empresa Bubbledeck, sempre focada no desenvolvimento de projetos otimizados e sustentáveis, contou como maior fonte de motivação o seu fundador Jorgen Breuning, engenheiro estrutural dinamarquês, engajado no aprimoramento de um sistema construtivo capaz de acompanhar as necessidades do mercado, e ao mesmo tempo preservar a biodiversidade e os ecossistemas naturais.
Frente à necessidade de evoluir e inovar em técnicas de construções de concreto, especialmente as que propiciam construções mais flexíveis e sustentáveis, foi desenvolvida a primeira solução construtiva com utilização de esferas ocas verdadeiramente praticável: a Tecnologia Bubbledeck.
Capaz de promover mudanças significativas para o futuro das edificações, a Tecnologia Bubbledeck vem sendo utilizada em importantes projetos, em mais de 30 países – sobretudo na Europa, América do Norte, Oceania e países asiáticos. No Brasil, em 2011, a tecnologia foi empregada pela primeira vez em grande escala na obra do Centro Administrativo do Distrito Federal – projeto que conta com mais de 160.000 m² de lajes BubbleDeck.
Atualmente no Brasil, já contamos com mais de 300.000 m² construídos com a tecnologia BubbleDeck , incluindo projetos premiados, como a ampliação do estacionamento do Aeroporto Tom Jobim no Rio de Janeiro. Além disso, em âmbito internacional, há mais de 5.000.000 m² construídos com a tecnologia BubbleDeck nos mais importantes mercados ao redor do mundo.
Com a proposta de ser um método revolucionário de redução de materiais em estruturas de concreto, a tecnologia BubbleDeck surge como uma nova vertente para o mercado de construção civil, proporcionando uma nova forma de construir e propiciando a abertura de novas redes de relacionamento, a fabricação de novos insumos e o desenvolvimento de novos softwares, aplicativos e equipamentos capazes de auxiliar o processo construtivo com sustentabilidade e inovação.